
O intervalo da linha na época da Viação Poá era de cerca de 15 min. no entrepico e 10 no pico. Já na CS (não é Counter Strike =P), o intervalo é irregular, variando de 15 min a 50 min no entrepico e de 10 a 20 min no pico. O trajeto é bem reto a partir da Estr. de Sta. Isabel, passando pelo Centro de Itaquá, Itaim, S. Miguel, Penha, Marginal, cortando por dentro do Brás, chegando no Largo da Concórdia, quando vai para o Metrô. Na volta ela vai pela Celso Garcia, o que para mim não faz sentido, sendo que ela poderia fazer o mesmo trajeto das linhas 2123 (Vila Medeiros x Liberdade) e 2127 (Jardim Brasil x Liberdade), e quando chegar na Ponte da V. Guilherme, pegar a Marginal Tietê.
A linha tinha um atendimento que era 075EX1 - Arujá (Mirante) - São Paulo (S. Miguel até Unicsul), atual 549TRO, com a mesma denominação.
Sobre o carro: É um carro do lote de 2008 se eu não me engano e veio para baixar os Apache Vip VW Dianteiros de 2003. Ele tem aproximadamente 42 lugares, bancos de encosto alto, estofados , piso de borracha e elevador na porta de saída. Ele lembra um pouco os da Piracicabana de Santos
Dados do Bicho
Prefixo: 46 111 (CS Brasil Intermunicipal)
Carroceria: Marcopolo Torino G7
Chassi: VW 17230 EOD
Linha: 075TRO - Arujá (Pq. Rodrigo Barreto) - São Paulo (Metrô Brás) via Estr. de Santa Isabel, Centro de Itaquá, Av. Marechal Tito, Centro de S. Miguel, Av. S. Miguel, Centro da Penha, Marginal Tietê (na volta é via Celso Garcia) e Pari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário